As meninas chegaram!


Depois de 40 dias estamos todos juntos novamente. No dia 16 de março de 2017, eu, Olívia e minha irmã embarcamos, às 20:10 em Guarulhos destino a Turim, com escala no aeroporto Charles de Gaulle (Paris). A viagem foi longa: chegamos em Paris às 11:15 (horário local), embarcamos às 13:15 para Turim e deveríamos chegar às 14:50, porém em virtude de uma pane técnica ficamos dentro do avião por 1 hora sem decolar, e chegamos em Turim após as 16 horas. Além de longa, foi uma viagem mais cansativa do que qualquer outra que fiz, em virtude de ter sido a primeira viagem intercontinental da Olívia (vou fazer um post específico sobre a viagem em si e as agruras e delícias de se viajar com um bebê de 1 ano e 5 meses).
Chegamos em Turim e o Fabiano nos esperava com os olhos marejados no saguão do aeroporto Caselle. Foi impossível não chorar ao abraçá-lo, depois de 40 dias longe. A Olívia dormiu antes do avião pousar é só acordou no estacionamento onde fomos pegar o carro que alugamos para nos levar (e as 4 malas) para casa.Sim, eu estava chegando em casa.

A minha primeira impressão da cidade foi muito boa. Turim é uma cidade grande, com quase um milhão de habitantes e muito limpa. Além de ser uma cidade linda. 

Chegamos em casa, deixamos a Olívia com a minha irmã, e fomos eu e o Fabiano resolver uma questão sobre o nosso aluguel com a proprietária do apartamento. Depois, para aproveitar ao máximo o carro alugado, fomos na Ikea e por fim pegamos uma pizzas para o nosso jantar. Jantamos e caímos exaustos na cama.

Foi uma longa viagem e, além de cansada, eu estava com muita saudade dos meus pais e do Pneu. Como foi difícil deixá-lo em Campinas. Como doeu me despedir mais uma vez do meu pai e da minha mãe, ainda mais com a Olívia chamando vovó e vovô até o portão de embarque. O que me consola é que temos telefone, whatsapp e Skype para nos vermos e diminuirmos um pouco esses 9 mil quilômetros.

E foi assim que as meninas finalmente chegaram!

1 Comentário

1 Trackback / Pingback

  1. O motivo do sumiço: a visita da Ritinha – In Turim

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*