Saldos de Verão em Turim
(fonte: http://www.comune.torino.it/torinogiovani/appuntamenti/saldi-a-torino)

O verão aqui no hemisfério norte começou no dia 21 de junho e com ele chegaram as promoções de fim de estação. É tradição nas cidades européias os saldos, tanto de verão quanto de inverno. E Turim não fica de fora dessa tradição. Os saldos de verão aqui acontecem do dia 01 de julho até o dia 26 de agosto de 2017. Como nas outras cidades da Europa, as liquidações de verão são regulamentadas pela prefeitura e as lojas participantes devem seguir determinadas regras.

Este período de promoções é excelente para quem precisa de peças novas para o guarda-roupa ou quer apenas aproveitar para realizar bons negócios. Até quem não gosta de compras, fica tentado a se jogar em alguns bons descontos. A dica é aproveitar os primeiros dias das liquidações, enquanto ainda tem uma grande variedade de produtos nas lojas participantes, mas durante todo o período é possível realizar excelentes compras.

Então, para quem estará na Itália nos meses de julho e agosto, este é mais um excelente motivo para colocar Turim no seu roteiro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.