Família In Turim

Família In Turim
Fabiano + Ni + Olívia

Uma mineira, criada em São Paulo, que em num dia do longínquo ano de 2004, encontrou no Orkut um gaúcho de Caxias do Sul. Foram tantas as coincidências e afinidades, que após 5 anos de muitas idas e vindas e viagens de avião, ela se mudou de mala e cuia para o Rio Grande do Sul, em 2009. Nesses quase 8 anos de vida em comum eles namoraram, noivaram, juntaram os trapos, adotaram o cãozinho Pneu, casaram de papel passado, compraram um apartamento e um carro, viajaram para alguns lugares e, para coroar essa história, e 2015 tiveram a pequena Olívia (que nem é tão pequena assim…).

Então, quando tudo parecia acomodado e normal demais, ele passou num mestrado na Itália, mais precisamente em Turim, e eles decidiram que era hora de experimentar a vida em outro lugar.

E aqui estamos desde o início de 2017, nos apaixonando a cada dia por Turim e escrevendo aqui um pouco do que vemos e vivemos.

Somos loucos por Turim e gostaríamos que todos se apaixonassem um pouquinho por esta que já foi a primeira capital da Itália, mas que é tão esquecida nos roteiros pelo país da bota.